conecte-se conosco

Natal

Dono de conveniência é assassinado no dia do próprio aniversário na zona Oeste de Natal

Published

on

Um homem de 35 anos foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (29), no interior de uma conveniência, na Praça dos Beijoqueiros, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima, identificada como Pedro Alan Cypriano Xavier foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros e morto no dia do próprio aniversário.
De acordo com o Sargento Wilson, do 9° Batalhão, Allan, como era conhecido, tinha arrendado o estabelecimento há pouco tempo e estava trabalhando quando ocorreu o fato. “Ainda não temos informações sobre as razões para o crime, as pessoas nada dizem aqui”, informou. Após o crime os atiradores fugiram rapidamente sem serem identificados.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá investigar o caso.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

Idosa morre atropelada por ônibus em Natal

Published

on

Uma idosa morreu atropelada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Nevaldo Rocha, uma das mais movimentadas de Natal. Nazaré Salviano Silva tinha 68 anos de idade.

A vítima atravessava a avenida junto com o marido em direção à uma parada de ônibus, após saírem da Feira do Carrasco, na Zona Oeste da cidade, onde haviam feito compras.

Nazaré estava alguns passos atrás do marido – com quem era casada há 50 anos – e acabou atingida por um ônibus. A travessia não foi feita na faixa de pedestres.O ônibus que atingiu a vítima era da linha 73. O motorista ficou abalado após a colisão, segundo testemunhas. Ele permaneceu no local para prestar socorro à vítima.

Nazaré Salviano chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente, mas não resistiu à colisão e morreu dentro da ambulância.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para realização de necropsia do corpo, assim como a Polícia Civil, que fica responsável pela investigação do caso.

G1 RN

Continue lendo

Natal

Homem morto na Prudente de Morais era motorista de lotação e vinha trazendo assaltante desde a Zona Norte

Published

on

Violência assustou região da Avenida Prudente de Morais nesta quarta-feira (24) – Foto: Reprodução
O homem que morreu na manhã desta quarta-feira (24) após ser baleado durante um assalto na Avenida Prudente de Morais, em Natal, era motorista de lotação. De acordo com a Polícia Civil, o homem se chamava Manoel Bezerra, tinha 47 anos e era o proprietário do Vectra que foi usado na sequência do crime. A polícia trata o caso como latrocínio.

Tudo começou na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o bandido embarcou no carro de Manoel para uma viagem com direção à Zona Sul. Na altura da Avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou o assalto. Neste momento, Manoel Bezerra reagiu e acabou baleado em dois pontos: na perna e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Ao ouvirem os tiros que atingiram Manoel, clientes de uma unidade da Smart Fit se assustaram e se aglomeraram dentro da academia. Com o movimento, o bandido saiu do Vectra, entrou na academia e efetuou novos disparos – um deles atingiu um instrutor, que foi levado ao hospital e está fora de perigo.

Dentro da academia, o criminoso determinou ainda que todos os presentes se abaixassem.

Na saída da academia, o bandido rendeu uma mulher de 44 anos e a levou como refém. Em seguida, ele voltou para o carro de Manoel Bezerra com a mulher e determinou que ela dirigisse em direção à Zona Norte de Natal.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo levada agarrada pelo pescoço e uma arma apontada para sua cabeça.

Menos de uma hora depois, a mulher levada de refém foi abandonada no bairro Potengi, na Zona Norte da cidade, próximo ao colégio Hipócrates, junto com o carro. O criminoso fugiu a pé e até agora é procurado.

Em entrevista à Tribuna do Norte, a mulher – que não quis ser identificada – contou que, durante todo o trajeto, o bandido não a agrediu. Ele também não falou nada.

Pela descrição dada pela vítima, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo. Ele fugiu a pé após liberar a mulher na zona Norte da capital. A Polícia Militar iniciou as buscas pelo bandido ontem logo após a ação criminosa.

Os atos criminosos mobilizaram várias equipes policiais. Segundo a PM, a corporação mobilizou todas as viaturas da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas pelas vítimas e características do suspeito.

Continue lendo

Natal

Bandido mata homem em assalto, depois invade academia e leva refém em Natal

Published

on

Imagens de câmeras de segurança mostram mulher sendo levada agarrada pelo pescoço e arma apontada para a cabeça

Caso aconteceu em uma unidade da Smart Fit na Avenida Prudente de Morais, no Tirol, Zona Leste de Natal – Foto: Reprodução

Um homem reagiu a um assalto e acabou baleado na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Prudente de Morais, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. Ele chegou a ser socorrido por médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Depois do assalto, segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu uma unidade da academia Smart Fit e ordenou que todos os presentes se abaixassem. Neste momento, ele efetuou disparos dentro do local. Uma das balas atingiu um instrutor de musculação, que está fora de perigo.

Na saída da academia, o bandido levou uma mulher de 44 anos de refém e tomou um carro de assalto, ordenando que a mulher dirigisse em direção à Zona Norte de Natal. Neste momento, ele efetuou um novo disparo em uma área de estacionamento de veículos.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo levada agarrada pelo pescoço e uma arma apontada para sua cabeça.

Menos de uma hora depois, a mulher levada de refém foi abandonada na Zona Norte da cidade junto com o carro. Ninguém foi preso até o momento.

O criminoso fugiu a pé.

*Atualizada às 12h28.

Continue lendo

home