conecte-se conosco

Natal

Dono de granja e funcionário são assassinados por bandidos na Grande Natal; Vítima teria feito um empréstimo para investir no local

Published

on

Duplo homicídio em comunidade rural na zona rural de Macaiba

Um homem identificado como José Davi, 60 anos, foi morto ao lado do jovem Carlos Eduardo, 18 anos.

De acordo com o blog Jair Sampaio apurou, o idoso teria feito um empréstimo para investir na sua granja, e essa informação chegou no crime, que invadiu o local, fez um verdadeiro arrastão em bens e dinheiro e executou patrão e funcionário.

Além de trabalhar com o Sr. José Davi, o jovem de 18 anos era amigo da família.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Published

on

Por volta das 12h30min Policiais Militares da Força Tática do 1º BPM estavam em patrulhamento no bairro de Cidade Nova mais precisamente na Avenida Solange Nunes do Nascimento, nas proximidades do CMEI Professora Maria Itacira Bento. Indivíduo ao visualizar a presença das viaturas tentou empreender fuga pelo telhado das casas, logo foi alcançado e abordado.

Trata-se de:

SILVIO EVANDRO SANTANA DE OLIVEIRA, 35 ANOS.
Vulgo: Sassa do Morro

Contra ele consta um Mandado de Prisão expedido pela Unidade Judiciário de Delitos de Organizações Criminosas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo

Natal

VÍDEO: Marinha resgata tripulação de uma embarcação que ficou à deriva no litoral de Natal

Published

on

A Marinha do Brasil (MB) divulgou uma nota a respeito do resgate da tripulação de uma embarcação que ficou à deriva no litoral de Natal. Confira abaixo o comunicado oficial:

A Marinha do Brasil (MB) informa que tomou conhecimento, no final da manhã da última quarta-feira (5), de que a embarcação “Burra Leiteira”, estava à deriva a 95 milhas náuticas do litoral de Natal, o equivalente a 175 quilômetros.

Assim que recebeu a informação da ocorrência, a MB iniciou uma Operação de Busca e Salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste, que deslocou o Navio-Patrulha (NPa) “Grajaú” para o local. Adicionalmente, foi acionada a aeronave da Força Aérea Brasileira, H-36 Caracal, do Primeiro Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação (1°/8° GAV), que avistou a embarcação e confirmou que a mesma estava à deriva.

Às 6h da quinta-feira (6), o NPa “Grajaú” , após chegar à área de busca, iniciou o resgate dos oito tripulantes que, aparentemente, estavam bem.

Os resgatados foram transportados para a cidade de Natal, a bordo do NPa “Grajaú”, e chegaram à Base Naval de Natal às 20h, onde foram atendidos por equipe médica da Marinha, que confirmou as boas condições de saúde.

Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Continue lendo

Natal

Polícia Civil prende ex-funcionário e mais três suspeitos por furto de mercadorias em estabelecimento em Natal

Published

on

Nesta quarta-feira (05), os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) iniciaram a “Operação Moisés”, que resultou na prisão de quatro homens por suspeita de furto de um estabelecimento comercial na CEASA, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal. Os bairros de Lagoa Nova, Cidade Nova e Planalto de Natal foram o local da ação.

Segundo as investigações da DEFUR, os suspeitos colocavam as mercadorias nos carrinhos de compras, passavam pelo caixa e não pagavam. Os crimes eram realizados com o apoio de um funcionário, que facilitava a saída dos “falsos clientes”. Ele também foi preso.

Com o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), a ação resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão temporária, além de um flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Continue lendo

home