Duas irmãs morrem atropeladas por caminhão.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (10), em que resultou na morte de duas crianças, que eram irmãs. Câmeras de segurança registraram o acidente ocorrido em Tucuruí, sudeste do estado.

Pause

Unmute
Current Time 0:26
/
Duration 0:30

Fullscreen

As vítimas, que estavam em uma motocicleta modelo Honda Biz, seriam a mãe e as duas filhas, que acabaram sendo atropeladas por um caminhão na Avenida 7 de setembro, enquanto a condutora tentava realizar um retorno pela contramão da via.
Equipes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) que realizava uma operação poucos metros à frente do local do acidente, rapidamente se deslocaram para a área e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento às vítimas.

Com a colisão, as duas crianças, identificadas como Laura, de 5 anos e Kemelly, de 12 anos, não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito no local, já a mãe que apresentava sinais vitais foi socorrida e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.