Duas pessoas morrem e várias ficam feridas em acidente no interior do RN


Uma seção entre dois carros deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na BR-226, entre os municípios de Bom Jesus e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. O sinistro aconteceu na manhã deste sábado (17).

Os veículos seguiram em sentidos opostos, mas as questões não chegaram a ser frontais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi das partes frontais esquerdas dos dois carros. Após o choque, ambos rodaram na pista.

Uma vítima fatal foi identificada como Ademar Araújo da Costa, que dirigia o veículo que seguia de Serra Caiada para Natal. Outras quatro pessoas estavam no mesmo carro, sendo duas crianças. Elas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

No outro carro, que estava no sentido oposto, um motorista morreu. Uma outra mulher, que seria irmã dela, ficou ferida e precisou de atendimento médico. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ainda dentro da ambulância.

Além da PRF, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foram acionados pelo local do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário