Ele é um bom homem”, diz mulher que foi enforcada até desmaiar.

Viralizou nas redes sociais, nesse domingo (18), uma cena chocante de violência doméstica que ocorreu no bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus.

A mulher, que foi enforcada pelo próprio marido até desmaiar, gravou um vídeo pedindo que não fossem tomadas medidas contra o agressor.

No entanto, as cenas mostram o homem apontando o dedo para a vítima, proferindo ameaças, desferindo socos e chegando até mesmo a enforcá-la até que ela desmaie.

É importante ressaltar que, de acordo com a Lei Maria da Penha, toda forma de violência doméstica e intrafamiliar é considerada crime e deve ser investigada através de inquérito policial.

Mesmo que a vítima não denuncie, esses casos podem ser apurados e julgados nos Juizados Especializados de Violência Doméstica contra a Mulher ou nas Varas Criminais, conforme estabelece a legislação.

A Lei Maria da Penha também estabelece que a violência doméstica contra mulheres é punível mesmo sem a denúncia da vítima, garantindo a proteção e a segurança das mulheres em situações de vulnerabilidade.

Sendo assim, o agressor poderá ser preso a qualquer momento

Assim que é ruim é quem seu moço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *