Equipe da 44ª Delegacia de Policia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Grossos.

Na tarde desta sexta-feira, 01 de março de 2024, Policiais Civis da 44ª DP efetuaram a prisão em Flagrante Delito de Francisco de Souza Fernandes Júnior, vulgo “Jararaca”, pelo crime de trafico de drogas na Cidade de Grossos-RN.


A Equipe da 44ª DP que atua nas cidades de Tibau e Grossos, sob o comando do Dr Luis Fernando, vinha investigando a participação de Jararaca em diversos crimes na cidade, entre eles a sua participação no tráfico de drogas local, com o suspeito os policiais apreenderam uma quantidade das drogas Maconha e Crack, além de apetrechos usados no tráfico, como uma balança de precisão e dinheiro fracionando proveniente da atividade ilícita.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido a sede da 44a DP onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Jararaca pelo cometimento do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Em seguida, o flagranteado foi levado ao Itep para realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública em Mossoró-RN, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil pede que a população das cidades de Tibau e Grossos continue ajudando no combate e elucidação de crimes nas duas cidades, através do disque denuncia p

Fonte câmera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *