conecte-se conosco

Noticias

Estuprador esmaga testículo de vítima ao notar que violentava travesti.

Published

on

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, temporariamente, um homem que roubou e estuprou uma travesti, em um matagal, após rendê-la em uma parada de ônibus, no Lago Oeste. Durante a violência sexual, o criminoso percebeu que se tratava de uma transexual e passou a apertar e a puxar os testículos e pênis da vítima. O crime ocorreu em 9 de março deste ano e foi solucionado por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) em 24 de abril, mas só foi divulgado nessa sexta-feira (21/6).

Na noite do crime, a travesti voltava da faculdade de ônibus quando saltou na parada do Colorado. Ela passou por um homem no momento em que caminhava pela passarela e chegou a ar uma informação a ele, após ser perguntada sobre onde ficava a parada mais próxima. Quando ambos aguardavam o ônibus, o homem agarrou a vítima por trás encostando um estilete em seu pescoço.

O criminoso obrigou a travesti a fazer sexo oral nele, sem que olhasse para seu rosto. Após a violência, o agressor determinou que a vítima se levantasse e o abraçasse como se fossem namorados. Em seguida, o estuprador levou a travesti para um matagal próximo à via que dá acesso ao Lago Oeste, no limite da reserva florestal.

Sexo anal

A vítima foi obrigada a fazer sexo anal, mas quando o criminoso percebeu que tratava-se de uma travesti, passou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça, ao mesmo tempo em que puxou o pênis e os testículos dela, enquanto a xingava de “viado”. A violência sexual durou aproximadamente 50 minutos. Depois de toda a agressão, o criminoso ainda fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido em meio à vegetação.

No momento em que o estuprador se afastou para dentro da reserva à procura da sandália, a travesti saiu correndo até a rodovia gritando por ajuda. Ela foi socorrida e levada para casa. Após prestar depoimento, a vítima e alguns familiares retornaram ao local do crime e encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do criminoso. Dentro, havia peças de roupa e uma carteira de trabalho.

Os objetos foram levados até a a delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador. Metrópoles

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Deputado do RN fica ferido após grave acidente na BR-101

Published

on

O deputado estadual Luiz Eduardo sofreu um acidente, no final da manhã deste sábado (13) na BR-101, entrada de Caiana, quando se dirigia para o município de Maxaranguape.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria, o parlamentar estava em um veículo que colidiu com uma carreta.

Após o acidente, Luiz Eduardo foi socorrido por outro veículo particular que passava pelo local e levado para socorro médico em um hospital. O deputado saiu consciente e bem do local do acidente.

Continue lendo

Noticias

Advogado caicoense é preso em flagrante após colidir seu carro com uma moto (na RN-118) e deixar os ocupantes gravemente feridos

Published

on

Quem foi preso em flagrante no finalzinho da noite dessa sexta feira, 12, foi o advogado caicoense Allysson Agostinelli, 38 anos, que reside na rua Otávio Lamartine, centro, da cidade.

Ele colidiu seu carro, da marca Hyundai e modelo Elantra, cor branca, contra uma motocicleta, que era ocupada por dois jovens atletas. A dupla voltava de um jogo em São João do Sabugi.

Os dois garotos sofreram grandes escoriações e foram socorridos, sendo um deles em situação mais grave. Ao chegar no local, policiais militares deram voz de prisão ao advogado Allyson.

Com o condutor do Elantra foram encontrados substâncias, que ainda estão em análise, no entanto havia entre o material uma trouxinha de maconha. Ele foi encaminhado para o presídio.

Da prisão: Allyson foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 303, § 2º da LEI 9.503/1997 – CTB e Consumo Pessoal de Drogas, Art. 28 Caput da LEI 11.343/2006.

Continue lendo

Noticias

Popular é baleado em praça e morre após dar entrada em hospital de Serra do Mel no Oeste Potiguar

Published

on

A violência não dar trégua em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um homicídio. O crime aconteceu na noite desta sexta feira 12 de julho de 2024, na praça da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi um homem conhecido como “Nego do Baralho”. O mesmo estava na praça pública quando foi alvejado com vários tiros por desconhecidos.

O mesmo após ser baleado ainda chegou a ser socorrido por terceiros, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu, indo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não localizou os suspeitos, que fugiram com destino ignorado. O corpo de “Negro do Baralho, será removido por uma funerária, para o IML do Itep em Mossoró, onde passará por exames necroscópicos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil, da cidade, comandada pelo Dr. Rafael Laboissiere, vai instaurar inquérito para investigar mais um homicídio naquela cidade. (fimdalinha).

Continue lendo

home