Ex-presidiário é morto a tiros em São Francisco do Oeste, no RN

Na noite desta quarta-feira, 09, a cidade de São Francisco do Oeste, localizada no Rio Grande do Norte, foi palco de um crime brutal que deixou a população assustada. Um ex-presidiário, identificado preliminarmente como Ítalo Conrado, foi assassinado a tiros em sua própria residência.
De acordo com informações extraoficiais que foram repassadas a nossa redação, o crime ocorreu quando indivíduos desconhecidos chegaram à residência da vítima em um carro preto. Sem qualquer possibilidade de defesa, os criminosos efetuaram mais de 30 disparos de pistolas contra Ítalo Conrado, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O local do crime foi isolado pela polícia local, que prontamente compareceu ao local do homicídio. Além disso, foi acionada a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar a remoção do corpo e a realização dos procedimentos periciais necessários.

Ítalo Conrado, que havia cumprido pena no sistema prisional anteriormente, tinha sua história marcada por um passado tumultuado. No entanto, as circunstâncias que levaram a esse ato violento ainda são objeto de investigação por parte das autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *