conecte-se conosco

Natal

Fim do mistério: Exame de DNA revela se mulher é filha do marido no RN

Published

on

O mistério acabou. Edilza não é a filha do marido dela. Ou melhor: não é filha de Sr. Antonio. A dúvida que havia viralizado na internet em agosto, em um mutirão de paternidade na zona Norte de Natal, foram encerradas por meio de exame de DNA nesta sexta-feira (22). 

Edilza Alves, que tem 47 anos, viralizou durante o mutirão “Meu pai tem nome”, promovido pela Defensoria Pública estadual em agosto, no Partage Norte Shopping, zona Norte de Natal. 

Ela foi ao local porque tinha um relacionamento estável com o aposentado Antonio Reinaldo da Silva, 20 anos mais velho, e desconfiava que ele seria o pai biológico dela, que só viu quando era criança.

Segundo Edilza, a minha mãe o afastou dele porque descobriu que ele era casado. “Me falava que ele morava em Natal, depois em Minas Gerais e na Paraíba”, contou.

Agora, que já sabe não ser a filha, Edilza quer o casamento oficial com o companheiro. “Se ele quiser, apesar da gente já viver praticamente casado”, contou. 

Abaixo, o texto postado pelo advogado Cyrus Benavides sobre o caso: 

Eles estão juntos há aproximando 03 anos. 

Ela 47 anos. 

Ele 77 anos.

E começaram a desconfiar que existia uma possibilidade de serem filha e pai.

Diante de umas informações que a mãe de Edilza teria lhe repassado antes de morrer e também em razão de características físicas que os tornavam parecidos, começaram a viver a angústia da dúvida.

Aguardaram um mutirão da defensoria pública do RN e conseguiram fazer o exame de DNA de forma gratuita. 

Concederam entrevistas para a imprensa há alguns dias e foram vítimas de muitos julgamentos alheios, antes mesmo de sair o resultado. 

Hoje fomos juntos buscar o resultado do DNA. 

O coração dos dois batendo muito forte, pois ali seria desvendado um passado e decidido um futuro. 

Seu Antônio NÃO É O PAI de EDILZA. 

Ela precisava ter a resposta se iria lhe amar como pai ou como marido. 

Agora sem peso na consciência.

96 FM

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

Chuva de quase 100 mm causa transbordamento de lagoa e alagamentos em Natal

Published

on

Em 24 horas, cidades da região metropolitana registraram até 137,6 mm até às 7h desta sexta-feira (14), segundo a Emparn.

Natal registrou chuvas de até 97 milímetros em 24 horas, entre as 7h da quinta-feira (13) e o mesmo horário desta sexta-feira (14), segundo o monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

As chuvas superaram os 100 milímetros em outras cidades da região metropolitana da capital e do litoral Leste, como Ceará-Mirim (137,6 mm), São Gonçalo do Amarante (114,2 mm) e Goianinha (106,4 mm).

Continue lendo

Natal

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Published

on

Por volta das 12h30min Policiais Militares da Força Tática do 1º BPM estavam em patrulhamento no bairro de Cidade Nova mais precisamente na Avenida Solange Nunes do Nascimento, nas proximidades do CMEI Professora Maria Itacira Bento. Indivíduo ao visualizar a presença das viaturas tentou empreender fuga pelo telhado das casas, logo foi alcançado e abordado.

Trata-se de:

SILVIO EVANDRO SANTANA DE OLIVEIRA, 35 ANOS.
Vulgo: Sassa do Morro

Contra ele consta um Mandado de Prisão expedido pela Unidade Judiciário de Delitos de Organizações Criminosas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo

Natal

VÍDEO: Marinha resgata tripulação de uma embarcação que ficou à deriva no litoral de Natal

Published

on

A Marinha do Brasil (MB) divulgou uma nota a respeito do resgate da tripulação de uma embarcação que ficou à deriva no litoral de Natal. Confira abaixo o comunicado oficial:

A Marinha do Brasil (MB) informa que tomou conhecimento, no final da manhã da última quarta-feira (5), de que a embarcação “Burra Leiteira”, estava à deriva a 95 milhas náuticas do litoral de Natal, o equivalente a 175 quilômetros.

Assim que recebeu a informação da ocorrência, a MB iniciou uma Operação de Busca e Salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste, que deslocou o Navio-Patrulha (NPa) “Grajaú” para o local. Adicionalmente, foi acionada a aeronave da Força Aérea Brasileira, H-36 Caracal, do Primeiro Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação (1°/8° GAV), que avistou a embarcação e confirmou que a mesma estava à deriva.

Às 6h da quinta-feira (6), o NPa “Grajaú” , após chegar à área de busca, iniciou o resgate dos oito tripulantes que, aparentemente, estavam bem.

Os resgatados foram transportados para a cidade de Natal, a bordo do NPa “Grajaú”, e chegaram à Base Naval de Natal às 20h, onde foram atendidos por equipe médica da Marinha, que confirmou as boas condições de saúde.

Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Continue lendo

home