Connect with us

Noticias

“Foi pré-meditado”: Sem saber que estava sendo gravado, Boulos diz que sabia que Datena daria “cadeirada” em Marçal

Published

on

O deputado federal Guilherme Boulos afirmou, sem saber que estava sendo gravado, que já tinha conhecimento de que o apresentador e então candidato José Luiz Datena poderia partir para uma agressão contra Pablo Marçal durante um debate eleitoral. A declaração ocorreu durante entrevista concedida à 98 FM.

Durante a conversa, Boulos relatou bastidores do episódio em que Datena deu uma cadeirada em Marçal durante um debate televisionado nas eleições municipais de São Paulo. Segundo o ministro, o apresentador já demonstrava irritação com o influenciador e teria comentado previamente que poderia reagir caso fosse novamente provocado.

“Ele tinha dito pra mim que ia fazer antes. Eu acreditei, porque eu conheço o Datena. Falei: é só o Marçal dar a fagulha pra ele que ele vai fazer”, afirmou Boulos no trecho da entrevista.

 

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271
Verified by MonsterInsights