Funcionário é preso por desviar mercadorias de loja de segurança eletrônica em Natal

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (11), Matheus Duarte de Araújo Pereira, de 27 anos, por furtar e desviar mercadorias de uma loja de segurança eletrônica e monitoramento. A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. Matheus era funcionário da loja e responderá por furto qualificado pelo abuso de confiança.
Durante a investigação, ficou demonstrado um esquema de desvio de mercadorias de uma empresa de tecnologia localizada no bairro de Petrópolis, com a participação do próprio funcionário, sendo posteriormente entregues a receptadores pré-determinados, bem como anunciados em sites de vendas na internet.

Hoje (11), foram recuperadas mercadorias subtraídas com valores aproximados de R$ 30 mil. As investigações da Polícia Civil continuam a fim de identificar e capturar mais envolvidos no esquema.

A Polícia Civil reforça a importância de não adquirir produto sem nota fiscal, por valores convidativos, mas de procedência duvidosa.

A Polícia Civil informa que a população pode repassar informações de forma anônima através do canal 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *