Gerente de empresa é morto a tiros ao chegar no trabalho na Grande Natal

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (21), em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Otávio Inácio, de 42 anos. O assassinato foi registrado em uma estrada de terra, nas proximidades da BR-101.
De acordo com a polícia, Otávio era gerente de uma empresa de aves e chegou para trabalhar, por volta das 6h40, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele não resistiu e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

Segundo as informações da corporação, o crime tem característica de execução. Nenhum pertence à vítima foi roubado. A PM acredita ainda que o assassino estava em um carro. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Otávio trabalhou na empresa há muitos anos. Quando foi contratado, ele assumiu uma carga simples. Ao longo do tempo, foi se destacando até se tornar gerente da granja e comandar uma equipe inteira. Para os pais, que estavam abalados, o crime é um mistério. A família não soube informar o que poderia ter motivado o assassinato. O homem era casado e deixa uma filha de apenas cinco anos.

Related posts

Leave a Comment