conecte-se conosco

Natal

Homem é assassinado com mais de 15 tiros no Petrópolis, em Natal

Published

on

Um homem foi assassinado no bairro de Petrópolis, zona Leste de Natal, com cerca de 20 tiros, a maioria na região da cabeça. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (19) e assustou moradores e motoristas que passavam pelo local.

A princípio achou-se que se tratava de um tiroteio na área. Mas depois de alguns minutos ficou esclarecido que se tratou de uma execução. A execução aconteceu na Rua Doutor Manoel Dantas.

Minutos após o assassinato, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou o corpo da vítima, que até o momento não foi identificado. Também não há pistas sobre a motivação para a execução feita de forma tão violenta.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) recolheu o cadáver e a Polícia Civil deverá investigar para identificar o homem, o que teria motivado o crime e quem foram os responsáveis.

Novo Notícias

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

Polícia Civil prende mulheres suspeitas de homicídio em Parnamirim

Published

on

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram, nesta sexta-feira (19), mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no município de Parnamirim contra quatro mulheres suspeitas da prática dos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa, tortura e cárcere privado. A ação policial foi realizada no bairro Passagem de Areia.

De acordo com as investigações, as suspeitas realizaram um “Tribunal do Crime” para punir a vítima que teria realizado uma ação criminosa no bairro Passagem de Areia e, segundo as envolvidas, deveria ser penalizado. Foi constatado também que o homem estava acompanhado de familiares e foram mantidos em cárcere privado, sem acesso à comida e água. Toda a família foi penalizada.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Continue lendo

Natal

Polícia Civil prende irmãos por assalto a motorista de aplicativo em Natal

Published

on

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal (2ª DP) deram cumprimento, na terça-feira (09), a dois mandados de prisão preventiva contra dois irmãos, uma mulher de 25 anos, e um homem, de 23 anos. Eles são investigados pelo crime de roubo contra um motorista de aplicativo na Praia do Meio, Zona Leste de Natal.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu no dia 24 de junho de 2024, dentro de um carro por aplicativo. Na ocasião, o suspeito puxou um revólver e anunciou o assalto e, em seguida, os dois irmãos exigiram que a vítima, o motorista do veículo, informasse a senha do aplicativo do banco para realização de transferências.

Os dois suspeitos roubaram cerca de R$ 2 mil, além de dois aparelhos celulares. Após diversas diligências, a equipe policial conseguiu identificar a dupla, sendo esta a segunda vez que um dos suspeitos foi preso por razão de assalto contra motoristas de aplicativos. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Continue lendo

Natal

Jovem é executado a tiros no RN.

Published

on

Na noite desta quarta-feira, (3), um jovem foi morto a tiros no bairro Planalto, Natal, RN.

Segundo informações, a vítima estava fugindo quando foi abordada por três homens em um carro, que efetuaram diversos disparos. O jovem veio a óbito no local.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos por volta das 21h30 e, em seguida, encontraram o corpo do jovem caído no chão, sem vida.

A polícia foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada do ITEP. As informações ainda estão sendo apuradas.

Continue lendo

home