Homem é morto e enterrado em cova rasa no Oeste do RN.

Mais uma pessoa entra para as estatísticas de mortes violentas na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, elevando para três o número de pessoas assassinadas neste ano de 2024, que está apenas começando.

Um corpo de homem, que foi identificado como Daniel Souza Nascimento, foi encontrado em uma cova rasa e coberto por matos na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, numa região conhecida como “Pirrichil”, no bairro Alto de São Manoel.

Desde de ontem (15) que circulavam relatos nas redes sociais de um rapto seguido de homicídio na região, levando uma operação policial para localizar o tal corpo.

Na manhã desta terça-feira (16), as equipes do ITEP, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar saíram buscas numa área de mata, onde lograram êxito.

O corpo estava enterrado e com sinais de violência. Em seguida foi feito a remoção do cadáver. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.