Homem é preso por homicídio no interior do RN

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Pau dos Ferros) deram cumprimento, nesta quarta-feira (18), a mandados de busca e apreensão domiciliares no município de Pau dos Ferros. No decorrer das diligências, um homem, suspeito por homicídio, foi preso. A prisão faz parte da “Operação Paz”, deflagrada nacionalmente no mês de setembro.

O crime foi cometido contra João Paulo Marcelino, em 04 de outubro de 2023. Anteriormente, um adolescente foi apreendido no âmbito da investigação. Além do suspeito preso durante o cumprimento dos mandados, outros dois foram identificados e seguem foragidos da Justiça. São eles: Sinésio Ricardo da Silva e Pedro Lucas da Silva Medeiros. 

A ação policial também contou com a participação de equipe da 55ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Miguel) e da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), assim como o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). 

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A “Operação Paz”, que teve início no início de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações. O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. No RN, a ação é coordenada pela

Related posts

Leave a Comment