Homem é preso por homicídio no oeste do RN.

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), deram cumprimento, nesta quinta-feira (20), a três mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de homicídio.

O assassinato ocorreu na madrugada do dia 21 de maio deste ano, na Avenida Olivério Olímpio Neto no bairro Planalto 13 de Maio em que foi vítima, Paulo Ruan Vieira Costa, 21 anos de idade. O mesmo foi morto com vários tiros no meio da rua. (Relembre)

Durante as buscas, nos alvos da operação, alguns celulares foram apreendidos e farão parte das investigações. Os aparelhos serão analisados na continuidade do trabalho investigativo acerca do homicídio de Paulo Ruan Vieira Costa.

De acordo com o delegado da DHPP, Caio Fábio, nas diligências, foi encontrado um homem identificado como Emanuel Lucas Soares da Silva de 24 anos, que estava em umas das casas. O mesmo portava algumas trouxinhas de maconha.

Na consulta a sua documentação, foi verificado que ele era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Areia Branca, por homicídio.

De acordo com o delegado de Areia Branca Raphael Melo, Emanuel Lucas, é suspeito de tar matado Carlos Emanuel de Souza Avelino, o “Vaqueirinho”, crime ocorrido no dia 23 de janeiro desse ano nas Pedrinhas em Areia Branca. Emanuel foi conduzido à Denarc, autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha

Deixe um comentário