Homem é preso por prática criminosa no Oeste do RN.

Policiais da Força Tática (FT02), das Rádios Patrulhas (RP) dos Abolições e Santo Antônio conseguiu prender, na tarde desta sexta feira 17 de novembro de 2023, a pessoa de Fabrício Fideles de Araújo, sob suspeita da prática de um roubo na noite de quinta feira na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Durante a ação criminosa, o suspeito e um comparsa, em uma moto, abordaram um casal, que saía de casa em uma motocicleta Bros. As vítimas conseguiram fugir da ação dos criminosos, mas por pouco não foram baleados.

É que o garupa, atirou contra o casal, mas por sorte a arma não disparou, ou seja bateu catolé, como se diz na gíria popular. Outro disparo foi efetuado e desta vez a arma funcionou, mas o tiro atingiu o tanque de uma moto que estava estacionada na calçada de uma residência.

Após analisar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento, da tentativa do crime, os policiais reconheceram o suspeito e iniciaram as diligências para prendê-lo. Após realização de cerco a uma residência, na rua Aderaldo Ismael de Araújo, no Conjunto Abolição, o suspeito tentou fugir do cerco policial, pulando os muros, contudo sem êxito. Fim da Linha

O suspeito foi capturado e conduzido até a delegacia de plantão, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. A Polícia Militar não localizou a arma usada na ação criminosa. Fabrício foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Related posts

Leave a Comment