Homem mata ex-mulher a tiros em velório.

Homem mata ex-mulher a tiros em velório.

Gilvandra de Paula, de 41 anos foi morta a tiros pelo ex-esposo, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, a vítima, acompanhada de uma amiga estaria em um velório, momento em que o acusado, identificado como Pedro Henrique Amaral, de 24 anos, teria invadido o local, atirando contra ela.

Durante o crime, Gilvandra acabou falecendo no local, atingida por disparos de arma de fogo. A amiga dela também foi ferida na perna, sendo socorrida e encaminhada ao hospital.

FUGA X PRISÃO

Após o feminicídio, Amaral chegou a empreender fuga, porém, acabou sendo detido pela Polícia Militar, no Bairro Vila Piloto 5.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

VERSÃO DO AUTOR

Na delegacia, Amaral afirmou que entre idas e voltas, o relacionamento amoroso com Gilvandra já durava mais ou menos cinco anos e durante o crime, estaria alcoolizado.

Após o feminicídio, ele ainda disse ter fugido em um veículo Fiat Uno, deixando-o na frente da casa de um amigo, pedindo para que sumisse (sic) com o carro.

Em seguida, o acusado ainda teria pulado alguns muros, indo até a casa de alguns parentes, sendo detido na Rua 29.

ARMA DO CRIME

Sobre arma do crime, ainda na delegacia, Amaral afirmou que logo após o feminicídio, teria jogado o revólver calibre 38, que havia comparado há cerca de seis meses, em um terreno baldio, na Rua Urias Ribeiro.

Diligências foram realizadas com apoio do Canil da Polícia Militar, porém, até o momento, a arma do crime não foi localizada.

Questionado se haveria premeditado o crime contra a ex-mulher, Amaral afirmou que não, sendo motivo pelo álcool e que teria adquirido o revólver devido a algumas desavenças com outras pessoas.

Amaral que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Minuto MS

Vítima.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *