Homem mata o próprio irmão a pauladas enquanto ele dormia.

Francisco de Jesus, de 25 anos, conhecido como “Teco”, foi morto a pauladas pelo próprio irmão na noite do domingo (6), no Povoado de Araçás na Zona Rural do município de Biritinga, no Território do Sisal da Bahia. A vítima estava dormindo quando foi atacada. O autor do crime violento foi preso horas após o assassinato.

Segundo o Portal Clériston Silva, o caso chegou ao conhecimento da polícia por volta das 23h quando o corpo da vítima foi encontrado. De imediato foram iniciadas as diligências que obtiveram êxito na localização do suspeito. O homem de 27 anos confessou o crime e foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, para realização dos procedimentos cabíveis. A polícia não informou o que teria motivado o crime.

Detalhe: Um homem de 27 anos foi autuado em flagrante na segunda-feira (7), na cidade de Biritinga, na região do nordeste baiano, após matar o próprio irmão a pauladas na noite anterior à prisão. A vítima, identificada como Francisco de Jesus, de 25 anos, conhecida como “Teco”, estava dormindo no momento do ataque.

Morto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *