Homem matou esposa na frente da filha de 1 ano.

Simone Santos Ribeiro foi morta com golpes de faca pelo marido na frente da filha do casal, de apenas 1 ano. O autor do feminicídio, identificado como Maiqui Pedro dos Santos, fugiu com a bebê após cometer o crime, nessa segunda-feira (13/5). Ele foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta terça (14/5), em uma área rural próximo ao município de Unaí, em Minas Gerais.

O crime aconteceu na quadra 378 do Itapoã. De acordo com a delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Iris Helena Rosa, o feminicídio aconteceu após um desentendimento por conta de uma suspeita de traição.

A criança foi resgatada em bom estado de saúde, no Varjão, na casa do irmão de Maiqui, e está sob os cuidados dos avós paternos. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Testemunhas relataram que o Maiqui faz uso de cocaína e, nos últimos dias, estava alterado, “apresentando comportamento possessivo e descontrolado”.

A relação do casal era conturbada e, segundo vizinhos, os dois costumavam brigar, inclusive, quando estavam na presença de outras pessoas, principalmente por causa do ciúme excessivo de dos suspeito.

Casal.

Registe-se aqui com seu e-mail

Related posts

Leave a Comment