Homem não aceita o fim do relacionamento, mata a mulher e em seguida tira a própria vida em Santa Cruz/RN

Um crime bárbaro que chocou Santa Cruz na manhã deste sábado (19). Uma mulher foi brutalmente assassinada com diversos golpes de faca pelo seu ex-companheiro, que cometeu suicídio em seguida.

O crime ocorreu na Rua São Francisco, no bairro Três a Um. A vítima é Jaíne Kaila Pontes de Souza, de 21 anos. Ela sofreu diversas cutiladas de facas do seu ex-companheiro Kleber Josinaldo, que cometeu suicídio por enforcamento, na parte de traz da residência.

Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já teria ameaçado a vítima que já planejava nos últimos dias sair da cidade, com seus dois filhos.

Infelizmente não deu tempo, o acusado de nome Kleber Josinaldo invadiu a residência de Jaíne Kaila e cometeu o cruel crime, sem chance de defesa.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local encontrou os corpos. A área foi isolada em virtude da grande quantidade de curiosos.

A Polícia Civil chegou em seguida e acionou o ITEP, que fará remoção dos corpos para perícia. Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *