Homem sem perna deixa mulher em estado grave após golpeá-la com muleta.

Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser agredida diversas vezes com golpes de muleta na cabeça. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na noite dessa segunda-feira (18/3) perto de um posto de gasolina no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o crime.

Pessoas que passavam pela via por volta das 22h ouviram gritos e ameaças e acionaram a Polícia Militar (PMDF).

Segundo uma testemunha contou à Polícia Civil (PCDF), o autor do crime, identificado como Cicero Teles de Menezes, 41 anos, não tem uma das pernas e agredia a mulher com uma muleta enquanto a xingava de “desgraçada”.

A vítima implorou para que ele parasse, mas o agressor prosseguiu com o ataque dizendo que “mataria a mulher”.

À PCDF a testemunha contou que correu em direção ao posto de gasolina para pedir ajuda. Um trabalhador do local, então, saiu do comércio e conseguiu impedir que as agressões continuassem.

Uma viatura da PM que passava pela região foi parada por populares. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª DP. Na delegacia, ele alegou que a mulher teria tentado furtar o celular dele, mas acabou indiciado por tentativa de homicídio.

Devido à violenta agressão, a vítima não conseguiu responder aos questionamentos dos policiais. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Nossa.

Deixe um comentário