aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

Noticias

homem vítima de afogamento é resgatado com vida na praia de Pirangi do Norte

Published

on

Um homem vítima de afogamento por volta das 14h50 deste domingo (8) foi resgatado com vida na praia de Pirangi do Norte, no litoral sul do RN.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, resgate foi realizado com o auxílio do helicóptero Potiguar 01, das forças de segurança do Estado.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Comments
Verified by MonsterInsights