Homens são presos com TV e aparelhos de empresa de internet em Natal

Dois homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de estabelecimentos, quando se preparavam para entrar em uma empresa de telecomunicações, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Os homens são suspeitos de envolvimento em diversas ações na região. A prisão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (21) pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão aconteceu em flagrante, momentos antes dos suspeitos entrarem em um estabelecimento comercial, no bairro de Lagoa Nova, pra arrombar o local.

Por volta das 03h50, durante patrulhamento da “Operação Madrugadada Segura”, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de uma ocorrência de arrombamento em andamento na empresa de telecomunicações.

De imediato, os militares do 5º Batalhão foram até o local, situado na esquina da Rua Prudente de Morais com a Avenida Amintas Barros, e flagrou um pálio azul, onde um dos arrombadores estava escondido. Esse indivíduo foi abordado e confessou sua participação no arrombamento à loja. Além disso, ele informou que havia mais dois cúmplices envolvidos no furto qualificado.

Enquanto isso, o outro acusado ainda estava dentro da loja, que tinha sido violada na parte frontal. No local, foram encontrados um aparelho de TV e outros pertences que haviam sido subtraídos do estabelecimento.

Os dois criminosos foram detidos e encaminhados para a lavratura dos procedimentos de praxe na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Deixe um comentário