Idosa de 84 anos é estuprada e morta a facadas dentro de casa.

Uma idosa de 84 anos foi roubada, estuprada e morta a facadas em Cuiabá, capital do Mato Grosso. O suspeito do crime tem 34 anos e disse aos policiais que invadiu a casa da idosa para assaltá-la e conseguir recursos para comprar drogas e bebida alcoólica. O caso é investigado pela Polícia Civil

O crime foi cometido na última quinta-feira (28). O autor trabalha em uma distribuidora de gás que fica ao lado da casa da vítima, identificada como Horaide Bueno Stringuini. Câmeras de segurança do próprio estabelecimento flagraram o momento em que o homem se aproxima da casa da vítima. Ele teria pulado o muro, roubado o celular e certa quantidade de dinheiro, estuprado a mulher, esfaqueado-a e fugido pulando o mesmo muro.

O corpo da idosa foi encontrado sobre a cama, sem parte das roupas, com sinais de violência sexual e com duas perfurações no tórax. A faca usada no crime estava em um terreno vizinho ao da casa da mulher, que morava sozinha.

O suspeito foi preso na última sexta-feira (29) e confessou o crime aos policiais, inclusive dando detalhes da ação e explicando a motivação do assassinato. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e deve ser indiciado por roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado (‘motivo fútil’, ‘recurso que impossibilitou a defesa da vítima’ e ‘feminicídio’).

Vítima..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *