Imagens fortes: Troca de tiros deixa três pessoas mortas durante operação policial em Itapipoca, no Ceará.

Três pessoas morreram nesta terça-feira (6) após troca de tiros durante uma operação policial na cidade de Itapipoca, localizada a cerca de 117 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam uma denúncia sobre supostas atividades criminosas na localidade de Deserto, em Itapipoca.

No local, por volta das 21h30 de terça, os policiais apreenderam: uma motocicleta com registro de roubo, três revólveres, 62 munições intactas, 12 deflagradas e seis picotadas, maconha (125 gramas), cocaína (41 gramas), dois smartphones, uma chave de motocicleta, um bornal de perna, uma calça, uma blusa, uma balaclava e sacos para embalar drogas.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após encontrar homens com as características repassadas, foi dada ordem de parada “e os suspeitos não obedeceram e dispararam em direção à composição, quando se iniciou um confronto”.

Três pessoas foram feridas e socorridas para unidade hospitalar, mas não resistiram. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca. g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.