Noticias
Imagens: Homem brinca com esposa e quase perde pênis preso em buraco de maçaneta.
Azeite, xampu e manteiga não adiantaram; o casal foi parar no hospital com o membro do rapaz inchado e roxo ainda preso ao pedaço da porta
Uma brincadeira erótica entre um casal terminou com o homem sendo levado às pressas para o hospital com risco de perder o pênis. Depois de enfiar o membro no buraco da maçaneta da porta e iniciar a relação intima com sua parceira, ele acabou com fortes dores e o órgão genital preso e teve que ser socorrido por bombeiros.
O caso do casal Erik e Katie foi contado no reality TLC Sex Sent Me to the ER, onde ambos compartilharam o atrevido incidente. Erik quis preparar uma surpresa com acessórios e maratona no quarto, e a ideia do “glory hole” veio quando ele estava consertando alguns itens e fazendo trabalhos manuais pela casa.
“Tive que fazer um buraco bem pequeno porque é claro que Katie precisa de uma maçaneta vintage. Enquanto eu olhava para o novo buraco da maçaneta, tive uma ideia incrível,” contou Erik já aos risos.
Erik encarou o buraco da maçaneta e teve a brilhante ideia de enfiar o pênis na fenda para a esposa Katie “brincar”.
“Fiquei surpresa com o quão excitada eu estava. Eu estava brincando com ele pela porta e fiquei tão animada que disse que deveríamos ter relações naquela hora mesmo pela porta”, contou Katie.
Infelizmente, o membro de Erik inchou de forma desconfortável e, no meio do ato, ele disse à mulher: “meu pênis está preso neste buraco da porta e nunca senti uma dor tão insuportável em toda a minha vida”.
Ao olhar pelo buraco da maçaneta foi que veio o susto, o membro já estava inchado e ficando roxo. Katie então, na expectativa de tirar Erik daquela situação, tentou ajudá-lo a lubrificar o pênis usando azeite, shampoo e manteiga, mas nada funcionou e ela precisou chamar socorro pedindo uma ambulância.
“Quando vi o pênis do meu marido ficando roxo, pensei que ele poderia perder o pênis”, confessou Katie. Os paramédicos foram forçados a contornar o buraco e levar consigo parte da porta do hospital para remoção segura. Erik disse que ficou “muito envergonhado” com toda aquela situação.
Se o socorro demorasse mais um pouco, Erik poderia ter perdido toda a circulação no pênis – da mesma forma se tivesse esperado o efeito dos comprimidos estimulantes passar. Ele assumiu: “É realmente difícil acompanhar o incrível vontades intimas de Katie”.