Imagens: Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço pelo irmão durante discussão familiar.

Gisieli de Souza, de 28 anos, morreu após ser esfaqueada no pescoço pelo irmão, em Dourados (MS). O crime ocorreu durante a noite dessa sexta-feira (23) e a morte foi confirmada neste sábado (24). A vítima ficou internada em estado grave por mais de 15 horas. Este é o 7º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

Conforme as informações da Polícia Civil, Gisieli e o irmão, Giovani de Souza, estavam bebendo juntos em uma casa, quando iniciaram uma discussão por motivos familiares. O suspeito se desentendeu com a irmã, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o pescoço da vítima.

De imediato, o socorro foi acionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou Gisieli para um hospital da cidade. Desde então, a vítima passou a receber atendimentos médicos, já que o caso era considerado grave.

A Polícia Militar foi ao local do crime e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Dourados.

Primeiramente, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Entretanto, após a morte de Gisieli, o caso será qualificado

como feminicídio. g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *