João Galinha é preso após tentativa de assassinato no Oeste do RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho de sua 42 DP prendeu em flagrante delito a pessoa de nome João Barbosa de Oliveira, o João Galinha após ele, de maneira traiçoeira, ter esfaqueado um homem de nome Sandoval Araújo Filho, o Novinho. O caso aconteceu no Povoado de São Cristóvão, litoral de Areia Branca, por volta das 13h de hoje.

De acordo com o que foi apurado pela equipe da 42 DP os homens já são desafetos de longas datas e na tarde de hoje se encontraram em um local ermo e lá entraram em luta. Novinho diz que foi surpreendido por João Galinha, que estava escondido, pulou sobre a vítima com uma faca em punho e desferiu um golpe no tórax. Já João Galinha, ao ser preso, alegou ter sido agredido a golpes de facão e que furou Novinho para não morrer.

Após a prisão foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que o acusado fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após, definitivamente, foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição da justiça. A vítima foi regulada e levada as pressas para o HRTM – Hospital Tarcísio Maia.

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 98136-6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

l
Prisão.

Deixe um comentário