Jovem continua desaparecida no RN.

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (31), na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar.

De acordo com os familiares, Raylla Alves Torres frequentava o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, em Touros e foi vista pela última vez pelos colegas de sala, por volta das 21h30. Desde então, nenhuma notícia foi recebida pela família.

Claudenilda Patrícia Alves, mãe de Raylla, revelou que a filha nunca havia desaparecido sem dar experimentado e costumava fazer o trajeto de casa para a escola a pé e, no dia do seu desaparecimento, estava com uma camisa branca da farda escolar, junto com uma calça legging-jeans.

Informações fornecidas à polícia indicam que Raylla teria saído da escola na companhia de um colega e posteriormente foi avistada em uma moto, ao lado do hospital do município. Desde a segunda-feira (3), o filho de Raylla está sob os cuidados da família paterna. A Polícia Civil, responsável pela investigação, ainda está nas fases iniciais do processo. O delegado de Touros, Jaime Groff, relatou que o desaparecimento foi oficialmente registrado pela família na delegacia local em 3 de agosto.

A família do jovem, assim como a Polícia Civil pedem para quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento de Raylla, entre em contato com a polícia pelo meio do número 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *