Jovem é morto a tiros enquanto conversava com um amigo em frente a uma residência no RN

Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros em frente a uma residência na noite desta quarta-feira (24), no Distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o jovem identificado como Wescleyde Cândido da Silva, de 19 anos, conhecido como “Gui”, havia acabado de sair de casa em uma bicicleta, cerca de dois quarteirões para conversar com um colega, quando ele chegou, ficaram conversando em frente à residência, momento em que um veículo, de cor escura, parou e apenas um dos ocupantes desceu do carro e sem dizer absolutamente nada começou a atirar contra a vítima. Ele que estava sentado na bicicleta não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora, o colega dele quando percebeu a situação saiu correndo e não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do 16º Batalhão, que atendeu a ocorrência a vítima era viciada em drogas, mas os familiares disseram que não sabia informaram a reportagem do site sem Caraúbas que não sabia que ele era viciado em drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local juntamente com a Polícia Civil, onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato. (Icemcaraubas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.