jovem é preso após tentar matar homem com barra de ferro no Oeste do RN.

o e Soldado S. Vale, localizou e prendeu João Victor Alves Porfirio pelo crime de lesão corporal contra um homem.

Segundo informações, João Victor teria agredido fisicamente a pessoa de Adriano José da Silva, conhecido como ‘Bioca’, utilizando uma barra de ferro, causando lesões em várias partes do corpo da vítima.

‘Bioca’ não sofreu mais agressões porque um popular chegou ao local e o socorreu para o hospital local. O acusado das agressões ainda teria ameaçado retornar armado com uma faca para matar ‘Bioca’.

Após tomar conhecimento da ocorrência, a polícia iniciou diligências para prender o agressor, que foi localizado na Rua Francisco Estevam, no Centro da cidade. O suspeito tentou fugir, pulando alguns muros, mas foi alcançado pela equipe policial. As agressões ocorreram na mesma rua onde o suspeito foi capturado.

A polícia apurou que as agressões foram motivadas por uma discussão anterior entre os dois, após ‘Bioca’ acusar João Victor de furtar um botijão de gás de sua casa.

João Victor foi preso e conduzido à delegacia de plantão da polícia civil de Patu, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Assú Noticias

Deixe um comentário