Ladrões rendem funcionários e fazem arrastão em loja de celular no RN

Criminosos realizaram um verdadeiro arrastão na loja “Paulinho Cellshop” na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 09h30, na rua 5 de Março, no bairro Alto São Severino em Caraúbas. Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento.
De acordo com informação repassadas pela Polícia Militar, os dois criminosos armados chegaram em uma moto de cor vermelha e de cara limpa invadiram o estabelecimento. Eles renderam o funcionário e após subtrair diversos celulares e acessórios fugiram com destino sentido subestação.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou as diligências e na altura do Motel Fazendo localizou a moto abandonada. Neste momento, guarnições militares realizam buscas pela região para localizar e prender os assaltantes.

A moto recuperada, que tem queixa de roupa, foi conduzida para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabível e posteriormente será entregue ao seu legítimo dono. Icem Caraubas.

Related posts

Leave a Comment