Noticias
Laudo comprova que fã de Taylor Swift morreu por causa do calor
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro aponta que a causa da morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, foi “exaustão térmica por exposição difusa ao calor”. A jovem passou mal no show da cantora Taylor Swift, no dia 17 de novembro, no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.
O estudo técnico foi solicitado pela Polícia Civil no dia seguinte à morte e concluído na terça-feira desta semana (26). A peça é assinada pelo perito legista Reginaldo Franklin Pereira.
No documento, o profissional contextualiza que a cidade enfrentava uma “intensa onda de calor” com condições extremas de temperaturas que tiveram ampla divulgação.
O laudo acrescenta que Ana Clara “não apresentava manifestação cutânea de raios solares”, ou seja, não houve exposição direta ao sol. Assim como o exame toxicológico teve resultado negativo.
Por fim, o perito conclui que a exposição ao calor difuso causou exaustão térmica “com quadro hemodinâmico (choque), cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões, e morte súbita”.
À ocasião da morte, a organização do espetáculo, a cargo da Time For Fun (TF4), foi criticada por fãs e autoridades por não facilitar o acesso dos presentes a fontes de hidratação.
Após a morte, a Justiça obrigou que as apresentações seguintes tivessem distribuição de água para os fãs. O show do sábado, 18 de novembro, chegou a ser adiado, sob a justificativa da onda de calor.
Circulam na internet vídeos em que a cantora Taylor Swift pausou o show e pediu que algumas pessoas tivessem acesso à água. “Eles precisam de água, bem ali. Estão segurando um telefone pra dizer isso. Desculpem, mas está muito calor, então se estão dizendo que precisam de água, eles realmente precisam. Temos que fazer chegar até eles”.
O Rio de Janeiro enfrentava naquela semana dias com sensações térmicas próximas a 50ºC.
De acordo com a 24ª Delegacia Policial (DP), responsável pela investigação, após análise do laudo do IML, os representantes da empresa organizadora do evento serão chamados para prestar esclarecimentos.
À época da morte, a cantora Taylor Swift se manifestou sobre o ocorrido no Instagram. Ela se disse “devastada”. A Tickets For Fun lamentou a morte da estudante e disse que ela foi atendida por brigadistas imediatamente após passar mal.
A Agência Brasil pediu um novo posicionamento à T4F sobre o laudo, mas não recebeu resposta até a conclusão da reportagem.
Noticias
Polícia Civil de Areia Branca encontra Ossada Humana relacionada ao Caso Bevenuto veja o vídeo logo abaixo da postagem
Na manhã de ontem 07/10, por volta das 11h, a Polícia Civil de Areia Branca recebeu informações da família de Francisco Pedro da Silva Filho, conhecido como Bevenuto, desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. Foi encontrada uma ossada humana na mesma região onde ele foi visto pela última vez, no sítio Benfica, na zona rural de Areia Branca. A indumentária encontrada por um vaqueiro que procurava um gado desgarrado, incluindo roupas e tênis, corresponde às descrições fornecidas pela família na época do desaparecimento.
A Polícia Civil reafirma que nunca desistiu do Caso Bevenuto, mantendo-se sempre atenta às solicitações da família, que buscou incessantemente uma solução para a angústia prolongada. Desta forma, como preconiza o padrão de execução dos trabalhos policiais, será requisitado exames periciais para confirmar a identidade da ossada.
Caso a confirmação se concretize, a família poderá finalmente proporcionar a Bevenuto um funeral digno, trazendo um momento de paz após mais de três anos de incerteza. O inquérito será concluído com base nas novas evidências. A Polícia Civil destaca que a colaboração da comunidade foi fundamental nesse processo.
Noticias
Ciclista morre após ser atropelado por dois veículos no município de Extremoz, interior do RN
Um ciclista morre após ser atropelado por dois veículos na noite desta segunda-feira (7), na BR-101, Norte, no município de Extremoz, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima que ainda não teve o nome identificado, trafegava de bicicleta sentido Natal, quando foi atingido é atropelado por um veículo que fugiu do local sem presta socorro.
Ainda segundo informações, outro veículo acabou passando por cima do corpo da vítima e também evadiu-se do local.
A Guarda Municipal de Extremoz, esteve no local auxiliando A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o isolamento da área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo da mulher foi removido para exames de necropsia.
O ciclista não tinha sido identificado até o recolhimento do corpo para a sede do ITEP no bairro Ribeira em Natal. Portal Icém Caraúbas
Noticias
Quero agradecer a Deus,em primeiro lugar, todos que oravam pra que Deus
me desse resposta, tão esperada, momento difícil, tamos passando acabou pesadelo,💔😭 foi encontrado resto mortais, não temos dúvidas pela roupa, sapato, polícia civil veio,ITP, levaram,alguns dias será liberado pra nós fazermos intero digno, foi encontrado oito km distância de casa, obrigado todo desse grupo, que compartilho especial amigo família Alex olho na notícias, único grupo de notícias até me apoio, sempre preocupado nós dá notícias, meu pai tava desaparecido a 3 anos e 8 mês, tinha alzheimer saiu de casa sítio Benfica no dia 11 de fevereiro de 2021, obg Deus quêm ora com fé tem resposta
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos12 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão