Connect with us

Noticias

Mãe agride a própria filha com chute na cabeça no meio da rua.

Published

on

Uma mulher foi flagrada chutando a cabeça da própria filha, de 3 anos, após buscá-la em uma creche no município de Osasco, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 29 de abril.

A agressão acontece em plena luz do dia, no meio da rua. Na ocasião, um homem presencia a violência, mas não faz nada. As imagens foram enviadas por moradores da região para o Conselho Tutelar.

O pai da criança, que não vive com a mãe dela, disse que encontrou queimaduras e hematomas no corpo da menina e acusa a ex-companheira.

A mãe, que perdeu a guarda da criança para o pai após o incidente, é acusada de diversos atos de violência. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso como lesão corporal qualificada pela idade da vítima. R7

Bandida.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271