Mãe desconfiança de companheiro, instala câmera no quarto e flagra estupro de filha na Grande Natal

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a enteada em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva no município da Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança desconfiou do comportamento do então companheiro e instalou um dispositivo de filmagem no quarto da vítima. No mesmo dia, foram captadas imagens do homem praticando atos libidinosos contra a criança. Ele fugiu do local.

Ainda segundo a instituição, os ponderaram apontaram que ele estaria escondido na Ilha de Itamaracá. Após o cumprimento do mandado, o suspeito confessou a prática do crime em interrogatório.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C