Natal
Mãe desconfiança de companheiro, instala câmera no quarto e flagra estupro de filha na Grande Natal
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a enteada em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva no município da Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança desconfiou do comportamento do então companheiro e instalou um dispositivo de filmagem no quarto da vítima. No mesmo dia, foram captadas imagens do homem praticando atos libidinosos contra a criança. Ele fugiu do local.
Ainda segundo a instituição, os ponderaram apontaram que ele estaria escondido na Ilha de Itamaracá. Após o cumprimento do mandado, o suspeito confessou a prática do crime em interrogatório.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Natal
Soldado de 19 anos morre após atividade física no quartel em Natal
Vítima era o soldado Igor Gabriel Azevedo Lopes, de 19 anos — Foto: Cedida
Vítima era o soldado Igor Gabriel Azevedo Lopes, de 19 anos. Foto: Reprodução
Um soldado de 19 anos faleceu na noite desta quarta-feira (4) após passar mal durante uma atividade física de rotina em um quartel localizado no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal.
O jovem, identificado como Igor Gabriel Azevedo Lopes, estava realizando um Teste de Aptidão Física (TAF), que é conduzido periodicamente entre os militares, quando sofreu um mal-estar.
De acordo com o Exército, uma equipe médica presente na atividade prestou os primeiros socorros e, em seguida, encaminhou o soldado para o Hospital da Guarnição, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O falecimento foi confirmado às 23h30.
Os familiares informaram que o jovem estava no Exército há apenas dois meses e não possuía histórico de problemas cardíacos.
Natal
Suspeita de integrar grupo criminoso responsável por roubos em residências é presa na Grande Natal
Atualizado há 2 horas
A prisão foi realizada no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Foto: Polícia Civil
A prisão foi realizada no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Foto: Polícia Civil
Uma mulher, de 41 anos, foi presa nesta terça-feira (3) suspeita de integrar um grupo criminoso responsável por roubos a residências no município de Macaíba. A prisão foi realizada no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal.
De acordo com Polícia Civil, o grupo suspeito teria realizado dois assaltos que ocorreram em julho deste ano. Na ocasião, invadiam as residências das vítimas durante a madrugada, utilizando armas de fogo e proferindo ameaças de morte. Durante as ações, foram roubados eletrodomésticos, eletrônicos, veículos, dinheiro, joias e outros pertences.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes do grupo criminoso. A mulher presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Natal
Suspeito de comercializar drogas pelo WhatsApp é preso na Zona Sul de Natal
Atualizado há 2 horas
Ele foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, em conjunto com a 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Goianinha. Foto: Polícia Civil
Um homem, de 36 anos, suspeito de comercializar drogas pelo WhatsApp foi preso no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
Ele foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, em conjunto com a 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Goianinha.
Segundo a Polícia Civil, a investigação começou em agosto de 2024, quando a DENARC recebeu denúncias de que o suspeito estaria utilizando o WhatsApp para anunciar a venda de drogas de alta qualidade, com preços elevados. Ainda de acordo com a polícia, o homem também era responsável por entregar as substâncias ilícitas em áreas da Zona Sul, direcionando seu comércio a um público de alto poder aquisitivo.
Ao longo do mês, a polícia realizou monitoramentos constantes do suspeito, utilizando tanto análise de dados quanto diligências externas. Durante esse período, o indivíduo foi observado saindo de sua residência em diversas ocasiões, realizando entregas suspeitas, segundo a polícia.
Com base nessas informações, a polícia montou uma operação e conseguiu prender o suspeito em flagrante, enquanto ele saía de casa para realizar novas entregas. Com ele, foram encontradas 5 porções de maconha, haxixe, ecstasy e micro pontos de LSD. Durante a busca em sua residência, os agentes localizaram mais drogas, incluindo sacos de flores de maconha, porções das drogas embaladas em sacos coloridos, sementes, haxixe, cerca de 60 comprimidos de ecstasy e 170 micro pontos de LSD, além de balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito. De acordo com a polícia, um usuário que aguardava uma entrega também foi detido e levado à delegacia.
O homem, junto com o material apreendido e seu veículo, foi conduzido à DENARC Natal, onde foi decretado a prisão em flagrante. A polícia continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede de tráfico.
-
Sem categoria12 meses Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos11 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão