Matador de aluguel vacila e acaba morto pelo cliente

O Cidade Alerta acompanha o caso de Dênis Batista Morais, de 29 anos, matador de aluguel que estava desaparecido e foi encontrado morto, em Minas Gerais.

A notícia é do R7. O último contato da vítima com a família foi por meio de uma mensagem de áudio. Ele informou quem seria o responsável pela sua morte, caso algo acontecesse.

A família procurou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência. No relato, os parentes repassaram também o nome do homem, de 43 anos, citado pela vítima no áudio.

Diante das evidências, os policias realizaram buscas e localizaram o suspeito. Ele estava nervoso, mas negou ter envolvimento no desaparecimento de Dênis. Contudo, uma familiar da vítima teria ido ao local, começou a questioná-lo e disse que sabia de todo o esquema envolvendo os dois.

Após os questionamentos, o homem confessou ter matado e ocultado o corpo de Dênis. Ele ainda disse que, há cerca de um mês, estava sendo extorquido pela vítima. O jovem teria ameaçado contar para ex mulher do suspeito que ele mandou invadir a casa dela, agredi-la e colocar fogo no imóvel.

Por conta das chantagens, o criminoso atraiu Dênis para uma área de mata, com a desculpa que consertaria uma bomba d’água. Assim que a vítima virou de costas, o autor atirou duas vezes na cabeça dele. Em seguida, jogou o corpo em uma cisterna desativada com 45 metros de profundidade.

Deixe um comentário