matar o pai com picareta após discussão.


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar o pai com uma picareta após uma discussão familiar, na quinta-feira (19), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, essa é a segunda vez que o filho tenta matar o pai dentro de um período de três meses.

De acordo com a vítima à TV Paraíba, a vítima e sua esposa estavam em casa organizando uma documentação, quando o filho chegou em casa alterado com a intenção de rasgar esses documentos. Devido a essa atitude do suspeito, foi iniciada uma discussão e o homem teria tentado agredir uma mulher, quando o pai do suspeito saiu da residência e o filho o acompanhou, com uma picareta na mão, querendo matar o pai.

Percebendo a picareta na mão do filho, a vítima correu e conseguiu fugir do ataque do suspeito. Há cerca de três meses o mesmo homem havia tentado matar o pai com golpes de faca, e, de acordo com a Polícia Militar, na ocasião, ele foi preso e liberado.

Após a discussão, a vítima prestou boletim de ocorrência na delegacia e o filho foi preso em flagrante, levado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda os procedimentos judiciais. g1 PB

Related posts

Leave a Comment