conecte-se conosco

Noticias policial

Menino de 4 anos morre depois de ser arrastado por cavalo

Published

on

Um menino de apenas 4 anos de idade morreu após ser arrastado por um cavalo, nesta quarta (3), no município de Surubim, no Agreste do Estado.
O caso foi confirmado pela Delegacia da 116ª Circunscrição daquele município, que foi acionada no início da tarde para registrar a ocorrência.

A princípio o caso é tratado pela polícia como acidente. No entanto, um inquérito será instaurado pela corporação para investigar as circunstâncias da morte da criança.

Segundo a Delegacia de Surubim, o caso foi registrado pela delegada titular da unidade, Morgana Mendonça.

O caso chocou a população de quase 65 mil habitantes, distante 136 quilômetros do Recife.

Embora a polícia não confirme, a vítima foi identificada como João Miguel.

Segundo informações extraoficiais, a criança foi a óbito após não resistir aos ferimentos causados pelo acidente.

Informações preliminares dão conta que a vítima estava montada no cavalo.

Em um determinado momento, o animal se assustou e saiu em disparada arrastando a criança que ficou presa pela corda.

Segundo informes repassados à polícia, o animal arrastou o menino por cerca de 500 metros e o animal só parou quando se aproximou da baía.

Procurada pela reportagem do Diario de Pernambuco, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou por nota que “Segundo relatos, a vítima, uma criança de 4 anos, foi presa acidentalmente nas rédeas de um cavalo e arrastada por vários metros, no município de Surubim.

A vítima não resistiu e morreu. As investigações foram iniciadas e seguem até que o caso seja esclarecido”.

O caso aconteceu no bairro da Bela Vista, no Centro daquele município.

Após perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste do Estado.

Por Diário do Pernambuco

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias policial

Viatura da PRF capota na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Uma viatura GM – Chevrolet/Trailblazer LT D4A 2.8, pertencente à Superintendência do da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, capotou no km 272 da BR 304, em Ielmo Marinho, neste domingo (23).

A equipe – três agentes – estava em atividade em Mossoró e retornava para Natal.

O carro aquaplanou e capotou. Todos usavam cinto de segurança, dois ficaram feridos, foram socorridos e já estão bem, em casa.

Capotamento.

Continue lendo

Noticias policial

Homem é morto a tiros em via pública em Pau dos Ferros.

Published

on

Um crime de homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (23), na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do RN.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto a tiros em via pública.

Atualização: A morte foi a pauladas e a vítima foi identificada como João Filho.

Autores e motivações desconhecidas.

Local.

Continue lendo

Noticias policial

Urgente: Homem é executado a tiros em Umarizal, RN.

Published

on

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cidade de Umarizal, região oeste do estado. A vítima, identificada como Lindomar Lucena Cardoso, de 33 anos, mais conhecido como Betoneira, estava em um restaurante quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para escapar, mas acabou caindo nos fundos do estabelecimento.
A Polícia acredita que a vítima foi alvejada com disparos de grosso calibre e também de pistola. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e foi socorrida para o centro de saúde. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas.
O ITEP removerá o corpo para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Continue lendo

home