Menino de 7 anos rasga os testículos em gangorra de parquinho

Um menino de 7 anos rasgou os testículos ao descer de uma gangorra no parquinho de uma praça na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele teve que passar por cirurgia e ficou três dias internado. Agora, segue a recuperação em casa. A informação é do Metrópoles.

O acidente aconteceu no dia 28 de dezembro, na Rua Arnaldo Augusto Baptista, que fica no bairro Vila Sônia. De acordo com uma publicação feita pela tia do menino nas redes sociais, a criança estava descendo do brinquedo quando uma peça metálica, que estava “com a ponta afiada”, rasgou a bermuda dele, atingindo as partes íntimas.

“É de extrema negligência deixar aqueles brinquedos, arriscando a vida das nossas criancinhas. Venho alertar as mamães para não deixarem eles brincarem ali, até [que] os brinquedos se tornem seguros”, escreveu a tia.

A administração municipal disse ainda que a placa de metal que feriu a criança é um componente de fábrica, que tem a função de “aumentar a vida útil do brinquedo”.

Por causa do acidente, a Secretaria de Serviços Urbanos removeu a peça de todas as gangorras desse tipo instaladas na cidade, “afim de evitar outros acidentes”, conforme a nota.

Related posts

Leave a Comment