mostra mulheres furtando picanha em supermercado no RN

Duas mulheres com paladar refinado furtaram três picanhas argentinas no último sábado (18), no Pit Stop da Carne em São José de Mipibu. Todas duas assaltantes muito educadas, fizeram questão de elogiar a estrutura, a eficiência dos funcionários e até mesmo a beleza da caixa que passou uma compra pequena. No entanto, a ação criminosa foi bem planejada.

Com duas bolsas, as ladras esconderam as picanhas, passaram no caixa uma compra inferior à R$ 10,00, e saíram como se nada tivesse acontecido, causando um prejuízo de quase R$ 500,00. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O proprietário registrou Boletim de Ocorrência, e já identificou as ladras que deverão responder pelo crime de furto qualificado com pena de 2 (dois) à 8 (oito) anos de prisão.

“O que nos causa tristeza é que saímos de casa todos os dias na madrugada, chegamos tarde da noite, pagamos uma alta carga tributária num país onde é difícil empreender, e vivemos um sentimento de impotência quando ocorre algo assim.” Lamenta o proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *