Motorista em alta velocidade e embriagado mata motociclista após grave acidente no RN

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na noite desta quinta-feira (18), na RN-316, já próximo ao CT do América no do bairro Santa Teresa em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Geovane Oliveira Souza, de 31 anos, tentava chegar em casa em sua motocicleta quando foi atingida pelo carro em alta velocidade, com o impacto a vítima caiu na pista e morreu antes que o socorro chegasse.
O motorista do veículo que estava visivelmente embriagado, tentou evadiu-se do local, no entanto, moradores conseguiram detê-lo e ele acabou sendo preso e sendo conduzido para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal. (Icemcaraubas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.