Mulher arranca amante do marido pelos cabelos de dentro de carro.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (25) mostra o momento em que uma mulher fica furiosa após flagrar o marido com a amante dentro do carro. O caso aconteceu em São Miguel do Guamá.

Segundo informações preliminares, a mulher já estava desconfiada da traição e resolveu seguir o marido, que supostamente estaria trabalhando, quando acabou o flagrando com a amante dentro do carro.

As imagens foram registradas por moradores da área que presenciaram a confusão. Na ocasião, a esposa possuída pelo ódio, invadiu o carro do marido e encheu a cara da amante de socos e tapas. ”Eu vou acabar com a tua cara!!’, grita a mulher enquanto a amante tenta empurrá-la para fora do carro. ”Vou contar até três pra você sair. Se não sair por bem, vai sair por mal”, ameaça a esposa.

O vídeo que está viralizando, teve algumas partes cortadas e editadas. Até o momento ainda não há mais informações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.