Mulher é morta a tiros dentro de loja; marido foi preso em flagrante.

Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta terça-feira (14), na região central de Murici, município da Zona da Mata de Alagoas. O tiros foram deflagrados pelo marido da vitima, que foi preso em flagrante ainda com a arma do crime.

De acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Karla Janiele Barros da Silva, 24 anos, era proprietária de uma loja de roupas e foi morta dentro do estabelecimento, localizado em uma galeria comercial e que teria sido inaugurado a cerca de um mês.

Ainda segundo informações da polícia, Karla foi atingida por disparos na cabeça. Os tiros foram disparados pelo marido, que não teve a identidade divulgada. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrida.

O marido da vítima foi preso no local. Ele estava com arma usada no crime, que foi apreendida. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. Populares relataram que ele teria fingido estar morto e teria atentado contra a própria vida.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu, nem sobre o que teria motivado o assassinato. A prisão do homem aconteceu de forma tumultuada, sob gritos e ameaças de linchamento por parte de populares.

Tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.