Mulher morre atropelada por aluna de autoescola durante prova de direção

Uma mulher, de 49 anos, morreu nesse domingo (6), após ser atropelada por uma aluna durante prova de direção em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Familiares de Ozeni Alves Teixeira relataram que ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital na cidade, no entanto, a mulher sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Testemunhas apontam que a vítima foi atingida pelo carro enquanto aguardava, com outros candidatos, para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.

O acidente aconteceu por volta das 12h30 na Praça Juventude, próximo à rodoviária da cidade. Também segundo testemunhas, a situação se deu após uma aluna, que foi reprovada na prova, se apavorar e arrancar com o veículo, de forma acelerada, depois que o avaliador pediu para que ela parasse o carro.

A vítima foi prensada no muro de um quiosque, onde os demais candidatos aguardavam para fazer as provas. De acordo com o genro de Ozeni, ela teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela, que perfuraram o pulmão.

Em nota, o Detran-GO informou que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Segundo o departamento, foi solicitada perícia no local e no veículo usado. A candidata a motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficará afastado das funções até o fim das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *