Operação Santana: Polícia Civil prende três homens em Caicó

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó) deflagraram, nesta quarta-feira (26), a Operação “Santana”. O seu objetivo foi prevenir e combater o tráfico de drogas em Caicó. No decorrer das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos seguintes bairros: Recreio, João XXII, Acampamento, Alto da Boa Vista, Nova Descoberta e Barra Nova. Em decorrência disso, três suspeitos foram presos e autuados em flagrante por diferentes crimes.

O primeiro deles por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, pois mantinha em sua posse “crack” e uma arma de fogo de calibre 32. Por sua vez, o segundo suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que um revólver de calibre 38 foi encontrado em sua posse. Por fim, o terceiro suspeito foi preso por posse de substância nociva à saúde. Além disso, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado para a apuração do porte de drogas para consumo pessoal de um quarto suspeito.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Caicó, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Dois dos suspeitos recolheram fianças que foram arbitradas em sede policial. O suspeito restante foi encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Operação “Santana” contou com o apoio de equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Caicó (DEAM/Caicó), da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), da 51ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jucurutu), da 96ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parelhas).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *