conecte-se conosco

Noticias

Pai mata filha de 1 ano e 9 meses por vingança contra a mãe e liga para família.

Published

on

Um homem, de 41 anos, foi preso após confessar ter matado a própria filha de um ano e nove meses. O caso ocorreu na cidade de Abelardo Luiz, localizada em Santa Catarina, e a prisão foi efetuada neste domingo (25).

Segundo a Polícia Militar, o pai teria assassinado a menina por conta de uma briga com a esposa. A corporação diz que após a discussão, ele pegou a criança e a levou para uma área de mata, o local do crime. Instantes depois, o homem ligou para a família e informou que havia matado a filha.

Quando foi localizado pelas equipes da PM, ele confessou ter cometido o homicídio e indicou o local em que a criança foi morta. O corpo foi localizado com a ajuda de cães farejadores, na manhã de hoje (26).

O homem é natural de Santa Catarina e tem passagens policiais por crimes como injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, invasão de domicílio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.

Bárbaro.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights