PC prende mais 6 suspeitos envolvidos em tentativa de chacina na Folha 33, em Marabá

MARABÁ (PA) – Na manhã desta sexta-feira (26/01), a Polícia Civil de Marabá, no sudeste do Pará, intensificou as ações da operação REMACH com a execução da sua 2ª fase. A investida tinha como objetivo o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão temporária, todos direcionados aos suspeitos relacionados às oito tentativas de homicídio ocorridas em 26/11/2023, na Folha 33, núcleo Nova Marabá.

Durante a operação, que contou com a participação das autoridades locais, quatro indivíduos foram detidos conforme os mandados de prisão, enquanto outras duas pessoas foram presas em flagrante delito por abrigarem materiais ilícitos em suas residências. O total de detenções relacionadas à operação REMACH atingiu a marca de seis indivíduos.

Entre os itens apreendidos, destacam-se armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes, incluindo drogas do tipo maconha e cocaína. Tais elementos foram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.