conecte-se conosco

Noticias policial

PM prende elemento com drogas no bolso, na boca e uma pistola 9mm debaixo do banco do carro em Pedra Grande no RN

Published

on

Na madrugada deste domingo, 10 setembro de 2033, a composição do Grupo Tático Operacional – GTO DO 2° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, recebeu determinação do COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato que estaria acontecendo numa chácara as margens da BR 405 na Comunidade Rural de Pedra Grande.

Quando os militares chegaram ao local informado, a chácara aonde ocorria um evento festivo já estava sendo esvaziada, momento que os militares visualizaram um indivíduo entrar num beco por trás de uns apartamentos, levantando suspeitas dos policiais que se dirigiram até o referido beco abordando a pessoa de CAIO CÉSAR BATISTA LOPES, 31 anos, na revista pessoal os militares localizarem em seu bolso porções de maconha, certa quantia em dinheiro, na sua boca porções de cocaína, em continuidade as buscas, no veículo de CAI0 CÉSAR foi localizado e apreendido em baixo do banco, 01pistola 9mm, Taurus, 02 carregadores um deles sendo alongado, além de 41 munições intactas do mesmo calibre.

Diante da situação de flagrante delito, os militares deram voz de prisão a CAIO CÉSAR e apresentaram a ocorrência com o preso, a droga, a arma de fogo e dinheiro a 3ª da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró tendo a frente o Delegado Dr Caetano Baumann e o chefe de investigação o APC Dias Fernandes, que após a oitiva autuou CAIO CÉSAR por infração ao artigo 16 da Lei 10.826/03,do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, artigo 28 da Lei 11.343/06, por consumo de entorpecentes, artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, pois a pistola tinha queixa de roubo.

Após os trâmites de flagrantes na delegacia o autuado foi conduzido pelos agentes de polícia civil de plantão até o ITEP passando por enxame de corpo delito, em seguida entregue a custódia da polícia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre se Sousa ficando. Disposição da justiça.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias policial

Viatura da PRF capota na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Uma viatura GM – Chevrolet/Trailblazer LT D4A 2.8, pertencente à Superintendência do da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, capotou no km 272 da BR 304, em Ielmo Marinho, neste domingo (23).

A equipe – três agentes – estava em atividade em Mossoró e retornava para Natal.

O carro aquaplanou e capotou. Todos usavam cinto de segurança, dois ficaram feridos, foram socorridos e já estão bem, em casa.

Capotamento.

Continue lendo

Noticias policial

Homem é morto a tiros em via pública em Pau dos Ferros.

Published

on

Um crime de homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (23), na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do RN.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto a tiros em via pública.

Atualização: A morte foi a pauladas e a vítima foi identificada como João Filho.

Autores e motivações desconhecidas.

Local.

Continue lendo

Noticias policial

Urgente: Homem é executado a tiros em Umarizal, RN.

Published

on

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cidade de Umarizal, região oeste do estado. A vítima, identificada como Lindomar Lucena Cardoso, de 33 anos, mais conhecido como Betoneira, estava em um restaurante quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para escapar, mas acabou caindo nos fundos do estabelecimento.
A Polícia acredita que a vítima foi alvejada com disparos de grosso calibre e também de pistola. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e foi socorrida para o centro de saúde. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas.
O ITEP removerá o corpo para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Continue lendo

home