PM prende suspeitos e liberta refém de assalto em Natal

Dois suspeitos foram detidos e levados à delegacia de Plantão da zona Norte de Natal durante uma abordagem dos policiais militares do 4º Batalhão. Os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Nova Russas no último sábado (2), quando se depararam com uma situação estranha. Um homem, com uma arma de Air Soft mantinha outras três pessoas deitadas no chão. Um terceiro homem que era mantido refém foi liberto na ação.

Na abordagem, os policiais questionaram sobre a situação. O homem que portava a arma Air Soft informou aos militares que percebeu o momento em que dois dos três homens haviam cometido um assalto e feito reféns. A vítima do assalto foi obrigada a dirigir o veículo de fuga para os bandidos.

Durante uma vistoria, os policiais encontraram uma arma artesanal, uma munição calibre .38 deflagrada, três celulares roubados e uma bolsa de mão. O material apreendido foi entregue na delegacia.

A vítima e os dois suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia de plantão para dar continuidade ao registro da ocorrência e aos procedimentos legais. Na delegacia, outras vítimas dos suspeitos já aguardavam para realizar procedimentos e reaver seus bens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.